Mototurismo

O rastro da serpente é o trajeto ideal para quem adora mototurismo! E a melhor parte, tudo isso desfrutando de exuberantes paisagens! O percurso inicia-se na cidade de Capão Bonito, passa por Apiaí, e termina em Curitiba. 

O nome Rastro da Serpente se dá pelo número de curvas do trajeto: são mais de 1200 em 260 km de viagem. 
Aproveite o passeio e conheça as belezas naturais de Apiaí! 

Boiacross

O Boiacross é mais um atrativo de nossa região​. São mais de 2 km de descida no Rio Betari. Além de ser um passeio refrescante que pode ser realizado em família, a beleza da fauna e flora da Mata Atlântica encanta seus visitantes.

Motocross

Apiaí faz parte do Rota São Paulo de Motocross. Todos os anos recebe diversos competidores trazendo aventura  e emoção para nossa cidade.

Rapel

O Petar é lar de um dos cenários brasileiros mais exóticos para praticar Rapel. Você pode praticar Rapel para descer em bocas de cavernas e cachoeiras, além de contar com toda a exuberância da Mata Atlântica a sua volta.

Jeep Clube

O Jeep Clube é composto por verdadeiros apreciadores de aventura Off-Road, que buscam chegar ao limite com seus veículos. Além de trilhas desafiadoras, nossa região conta com paisagens deslumbrantes

© 2019 Visite Apiaí

Aceitamos